sexta-feira, 5 de junho de 2009

O meu quartinho de solteira (ou mimo em estado puro)

Esta semana tenho estado "doidói"... Os meus primos mais novos resolveram espalhar pelo resto da família, num jantar de aniversário, uma daquelas viroses que ataca a barriga e provoca... vocês sabem! :p Mas como qualquer virose também provoca febre, dores no corpo, desconforto geral, falta de energia e forças...

E é em alturas como estas que, mesmo já não sendo criança (quem me dera!), mesmo já estando casada e mesmo sentindo-me muito bem na nossa alegre casinha me lembro dos dias em que estive doente em casa dos papás, no meu quartinho de solteira, cheia de miminhos...

Deu-me as saudades, o que é que querem?!


(é uma fotografia de telemóvel, de 1ª geração ainda por cima, daí a má qualidade)
... o meu quartinho azul, com mobília alentejana (às florzinhas rosa e azul), o jardim lá fora, os passarinhos a cantar, até de noite (também tenho saudades dos passarinhos!!!)...
Mimada! :)


Sem comentários: