sexta-feira, 10 de julho de 2009

Natal em Julho?...

... Quem disse que não pode ser?! Afinal Natal é quando um homem quer, certo?


Eu sei que este blog tem andado com algum delay entre a realidade e a publicação de posts... mas ainda não contei aqui que, faz amanhã uma semana, fomos à Feira Internacional de Artesanato (FIA 2009) na FIL. Gosto de ir lá todos os anos, embora este ano estivesse insuportável, cheia de gente, e eu só pensava na Gripe A!!! ;-)


Mas vi coisas tão engraçadas e fora do vulgar que eu e o maridinho começámos a pensar: porque não comprar coisas já para o Natal? Viémos de lá já com 6 presentes "despachados"!!!

1 comentário:

Gislene disse...

Olá. Me chamo Gislene, sou filha da Teresa, sua seguidora(www.mtgrazioli.blogspot.com), e tenho um blog também(www.mundodagislene.blogspot.com). Gostei muito do seu blog pelos temas variados que ele tem e principalmente pelos momentos em família, pois também amo a minha e gosto de publícá-los. Gostaria de ser sua seguidora, ok?. Depois dê uma passadinha no meu mundinho. Um abraço, Gislene. AHHH! Já ia me esquecendo, pra mim e minha família o natal é uma data muito especial. Aqui em casa ficamos o ano todo mexendo nos enfeites, bolinhas coloridas, caixinhas que tocam música entre outras coisinhas e aguardando com ansiedade a hora de montar tudo de novo! Meus filhos são apaixonados pelo natal e sua magia contagiante! Um abraço e até mais!!!!