quinta-feira, 23 de julho de 2009

Saldos? Onde?

Também vos acontece irem às compras convictas de que é desta que vão fazer as melhores descobertas nos saldos e depois comprarem sempre o que não é de saldos??? Ou é só a mim?!...

E também vos enerva estarmos em meados de Julho e já estarem a pôr a roupa da nova colecção Outono-Inverno nas lojas e terem um cantinho apenas com saldos, "para inglês ver", onde já não há nada de jeito?! A quem é que apetece comprar roupa de Outono em pleno Verão?! Eu ainda nem de férias fui...

E finalmente, ainda é mais irritante quando em Setembro/Outubro nos decidimos então a ir comprar roupa nova da estação e já não há nada do que vimos em Julho e Agosto (e não nos apetecia comprar), porque afinal há sempre gente a quem apetece consumir sempre, tudo e a qualquer hora, mesmo que sejam casacos de Inverno em pleno Verão.

Haja lógica!

2 comentários:

Gislene disse...

Olá! Isto ocorre com certa frequencia aqui em casa, principalmente por causa das crianças, rsrsr! Um abraço e até mais! Gislene.

Teresa disse...

Ola! amiga
Eu também penso como você, quando vou as compras já não encontro as roupas adequadas para a estação, quanto aos saldos o comércio usa de estratégias para nos enganar e nós fingimos que não percebemos.
mas enfim amiga um bjo no coração,
Teresa Grazioli