sábado, 1 de agosto de 2009

Postais

E continuando a sonhar com férias...

Toda a vida, sempre gostei de mandar postais. Em viagens, nas férias grandes... Escrevê-los na praia, ou a correr, no último dia, já a enviá-los no aeroporto! ;-) Quando fui ao Brasil cheguei a trazer postais que não tive tempo de pôr no correio... mas dei-os à mesma, está claro (a intenção é que conta!).

E mesmo com esta coisa dos telemóveis, em que estamos sempre contactáveis, e que podemos mandar um sms a qualquer momento, ou com os portáteis em que estamos ligados à net de qualquer ponto do mundo, eu continuo a mandar postais!


Porque sou assim, porque gosto! Porque acho que é tão bom abrir o correio e receber um postal, saber que houve alguém que se lembrou de nós (mesmo quando já voltámos do estrangeiro há 15 dias!).

E para além disso na minha família temos outra tradição (acho que começada pelo meu Pai) e que eu continuei nas viagens que já fiz depois de casada. Mandar sempre um postal para casa, para nós próprios! Sim, porque assim fica a recordação.



Martha Stewart

Personalizar postais é uma ideia que vi no site da Martha Stewart. Basta imprimir a parte de trás, que está aqui, e colar a uma fotografia da nossa autoria, das nossas férias. Uma excelente ideia para pôr em prática e fugir aos vulgares postais para turistas típicos.

1 comentário:

abelha maia disse...

Estou triste.....não recebi nenhum postal teu!!! :)