quinta-feira, 24 de setembro de 2009

(Des)organização escondida

Muitas vezes acumulamos uma série de papéis que não podemos deitar fora (tipo vales de desconto, memos, lista das compras, talões de troca...) mas que, juntos, fazem uma bela desorganização. Que tal organizar tudo no mesmo sítio, à mão de semear e, ainda por cima, sem estar à vista?!

Já tinha esta fotografia guardada há algum tempo e hoje lembrei-me dela. Encontrei-a neste blog e guardei-a porque achei uma excelente ideia, de fácil execução.



Por enquanto os meus "papelinhos" estão presos ao frigorífico com ímans, e eu até os gosto de ver assim. Aliás porque cada um dos nossos ímans tem uma história ou uma recordação. Já vinha de casa dos meus pais trazer um íman de cada país que visitamos. E eu e o maridinho fazemos a mesma coisa (ainda não temos muitos...).

Mas quem sabe não ponho esta ideia em prática? Senão na cozinha, noutra qualquer divisão, e para qualquer outro fim.

Sem comentários: