segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Prato favorito do marido

Neste fim-de-semana que passou o meu maridinho esteve muito culinário. Para além da marmelada, também fez o seu prato favorito (neste eu já ajudei um bocadinho!). Salsinhas frescas enroladas em couve lombarda.

Como eu não gosto muito, nunca tinha feito, nem visto fazer, nunca me deu vontade de experimentar, para o agradar. Mas com a receita da Bimby foi fácil e ficaram boas. Ele gostou, deu para matar as saudades, e eu até comi!

Na preparação:


Resultado final:


2 comentários:

abelha maia disse...

Sinto-me traída!!!!!
Tinham-me dito que quando fizessem este prato eu ia ser convidada.....mas nada...não recebi convite nenhum!!
Estou muito ofendida... :(

Gislene disse...

OLÁ, PATRICIA
TEM UM DESAFIO PRA VOCÊ NO MEU BLOG!
BEIJOS,
GISLENE.