quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Sopa por todos os lados

Segunda-feira à noite, já tarde, aconteceu um cataclismo na minha sala...

Enquanto esperava pelo maridinho, que chegou tarde, fui pondo a mesa e aquecendo as sopas. Ia eu alegremente de prato da sopa na mão quando, sem eu perceber porquê, o prato voou, bateu na mesa e caíu no chão.......

Conseguem imaginar pior cenário do que este numa sala?!?! Fiquei sem reacção. Sem saber por onde começar. Tinha sopa por todo o lado. As cadeiras, a mesa, o móvel atrás da mesa, o chão, sacos que tinha trazido da rua... A parede escorria sopa. Eu sei lá... Até DENTRO da minha mala havia sopa!!!!

Há dias em que mais vale não nos mexermos.

PS - O prato não se partiu!!!

2 comentários:

Isa Grazioli disse...

Olá Patricia!
O seu blog, esta lindo como sempre, tem alguns selinhos para você no meu blog.
Beijos, Isa.

abelha maia disse...

xiii...nem quero imaginar!!
Dá vontade de uma pessoa sair de casa... :)