sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Do dia dos namorados...

De presente do dia dos namorados, eu ganhei do maridinho lindo uma smart box para fazer um workshop e ele recebeu bilhetes para irmos ver o Clube de comédia, no Auditório dos Oceanos.

Conclui-se que cada vez mais deixámos os presentes meramente materiais e tentamos oferecer experiências, memórias, aprendizagens, sensações... Porque essas não se estragam, não acabam e não passam de moda!
Agora preciso da vossa ajuda: das 58 opções de worshops, já optei por 2! :-) Mas a escolha agora é difícil: escrita criativa ou fotografia. Em qual votam?

2 comentários:

Sandra de Sá disse...

OLá, eu recomendo o workshop à descoberta do seu palhaço interior, é realizado pela equipa da operação sorriso. O professor é fantástico, e é bom descobrir e mais não digo, pois eu já descobri o meu! Bom fim de semana!

Anónimo disse...

Olá,
Obrigada pela dica. Por acaso esse foi um dos que me fez parar e ler, mas o meu marido já me tinha dado com o objectivo da fotografia e só o de escrita criativa me fará pensar... Estou na dúvida entre estes 2.
Talvez para a próxima faça esse!
Bjs
PL