sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

FDS baralhado

Pois é, aqui estamos nós à beira de um fim-de-semana meio baralhado...

Ora vejamos, sem contar com o do 1 de Janeiro, este é o primeiro fim-de-semana do ano com possibilidade de ser alargado e fazer 4 diazinhos de seguida. É Carnaval. Pelo meio tem o dia dos namorados. E ainda coincide com o ano novo chinês, que parece que é do Tigre.

Há quem não ache piada nenhuma ao Carnaval (o meu caso). Há quem não ligue ao Dia de S. Valentim (eu ligo, acho que todos os dias são bons motivos para celebrar o amor. Até já comprei o meu presente para o maridinho, ele merece!). Em Portugal de certeza que o ano novo chinês passará ao lado da maioria das pessoas...

Mas acho que toda a gente gosta de um fim-de-semana alargado ou de um feriado a meio da semana, não?! Eu pelo menos resolvi gastar o último dia de férias que tinha de 2009 e fazer uma ponte que me vai, de certeza absoluta, saber muito bem!

Por isso escolham a hipótese que vos fizer mais sentido: Bom fim-de-semana! Bom Carnaval! Feliz Dia dos Namorados! Bom ano! :-)

Sem comentários: