sexta-feira, 9 de julho de 2010

Artesanato com amor

O mundo da blogosfera é um mundo riquíssimo. Esta semana li, não sei onde, que a internet nos deixa mais inteligentes. Pois eu acho que mais inteligentes e mais ricos, alimenta-nos a alma com arte.

Hoje resolvi vir partilhar convosco os trabalhos da Carla, que conheci há já algum tempo. Já tive oportunidade de a conhecer pessoalmente na Feira da Estrela, que se realiza todos os 1ºs fins-de-semana de cada mês. Tudo o que ela faz é simplesmente maravilhoso e delicado. Os pormenores, as cores, a escolha e combinação dos tecidos, tudo.

Já pude comprar algumas das peças dela, principalmente para oferecer, e devo dizer que até agora toda a gente gostou. E sabem qual é que eu acho que é o segredo? É que tudo é feito com amor! E muita dedicação.


Esta capa para livros foi a última coisa que lhe comprei para oferecer a uma amiga. Digam lá se não é linda?

Outras coisas que já lhe comprei:



E como a Carla é mesmo uma querida, ofereceu-me esta tela amorosa, que até me emocionou quando fui levantar a encomenda aos correios:



Também podem ir descobrindo a sensibilidade da carla aqui.

Todas as fotografias são da autoria da Carla.

1 comentário:

buebau disse...

Sem dúvida!
O trabalho da Carla é uma delícia... e ela é uma simpatia.