quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Recordar | Regressar | Recomeçar

Depois de uma grande pausa, de tirar umas grandes (e merecidas) férias - do trabalho e do blog, estou de volta. E com vontade. Com vontade de voltar a postar, de alterar coisas na nossa casinha, de acabar algumas já começadas (como a tão falada reformulação da sala, que está a meio...), de voltar a pegar em projectos antigos, de experimentar novos sabores na nossa cozinha, de fazer, de sentir... de viver! Cada momento.

As férias este ano foram excelentes. Simples e retemperadoras. Não fiz nada de especial, e foi isso que fez das férias um momento  tão especial. De convívio, de família, de descanso (e boas sestas... que saudades!), de dolce fare niente, de leituras, de praia (MUITA praia!), de calor (até demais), de água do mar TÃAAO boa... Foi tempo de recarregar baterias, de me (nos) encher de energia - que tanta falta me fazia, de descansar para mais um ano e para novos desafios.

Seja em locais diferentes ou no mesmo local de sempre, com as mesmas pessoas e os mesmos hábitos, cada Verão é único e para recordar. Cada um deles é "o" Verão das nossas vidas. Até ao seguinte! :) E são as recordações de momentos bons que nos ajudam a superar o Inverno, os dias cinzentos, as tribulações de mais um ano de trabalho.

Regressada há mais de 2 semanas, é tempo de recomeçar. Vamo-nos encontrando por aqui e por aí, por essa blogosfera cheia de bons blogs e pessoas encantadoras e criativas, com vontade de viver e celebrar a vida.


A minha mãe e os meus tios em Sagres, em 1965
Adoro estas fotografias antigas!

Sem comentários: