quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Revista, site e um pedido

Está disponível aqui o novo número (Dec2010/Jan2011) da revista Adore Home Magazine, de que já vos tinha falado aqui, com artigos interessantes e fotografias bem giras.



Encontrei esta semana este site - http://economiacadecasa.blogspot.com/ sobre economia caseira, com o qual me identifiquei e que, por isso, achei que devia partilhar aqui no blog. Para além do mais tem uma série de ideias para presentes, embrulhos e cabazes de natal feitos em casa que podem ser muito úteis nesta época! A autora tem também um site de receitas que vale a pena uma visita.


Imagem retirada do blog referido

E, finalmente, um pedido. Ultimamente tenho visto vários pedidos do género em diversos blogs. É que quem escreve um blog fica curioso por saber quem nos lê, porque nos lê, o que mais gosta de ler, etc... E, por exº, nos últimos 7 dias "a minha alegre casinha" teve uma média de 62 visitas por dia. Por isso: quem são os meus leitores? porque gostam de visitar o meu blog? de que posts gostam mais? Deixem um comentário neste post, para que eu possa conhecer-vos melhor. Obrigada!!!

1 comentário:

Primaveril no muro disse...

Olá!
Sou Fátima Rosana, Brasil , Rio de Janeiro
Gosto muito do seu blog e sempre o visito. Sou casada, professora, gosta da natureza e adoro Portugal.
Grande abraço