terça-feira, 24 de maio de 2011

O bolo do baptizado

E agora o bolo de baptizado! Dentro da mesma filosofia - simples -, das mesmas cores - branco e rosa - e da mesma temática - as pombas.

Passados 3 anos e meio, voltei ao mesmo sítio onde encomendámos o nosso bolo de casamento. E não me arrependi. Fizeram, mais uma vez, exactamente aquilo que eu tinha pedido. Embora tenha havido gente a dizer que parecia mais uma foca que uma pomba... :( Mas eu gostei!





Aqui fica a inspiração, retirada da net (encontram-se bolos lindos na net e depois é só adaptar ao que queremos e mandar fazer). Optei por ser só uma pombinha, em vez de duas, porque era um baptizado e não um casamento.


A outra hipótese teria sido esta:


Acham que escolhi bem?

Esclarecimento: quem lê este blog sabe como eu detesto os pombos que se tornaram uma praga em todo e lado e, em particular na minha rua. Mas aqui não se tratam de pombos (sujos e feios!) e sim de uma pomba, que simboliza o Éspírito Santo, a beleza, a pureza e a Paz.


Sem comentários: