quarta-feira, 13 de julho de 2011

Memórias escritas

 

No seguimento dos textos que já escrevi sobre achar importante preservar recordações da infância da minha filha, para mais tarde ela ver, aqui fica mais uma das memórias em que tenho vindo a investir.

Quando foi do nascimento da minha irmã mais nova estes álbuns estavam "na moda" e ela teve vários, que a minha mãe teve de trocar. Agora, quando a L. nasceu eu queria que alguém se lembrasse de me oferecer um álbum destes, mas não foi o caso. Desta vez "a moda" foram mantas! Frio a minha filha não passou, perdi a conta ao nº de mantas que lhe ofereceram!!! :-) E imagens do Anjo da Guarda! Tão pequenina e já tem uma colecção!

Mas entretanto a Madrinha resolveu oferecer-lhe o álbum "Era uma vez... Eu" (com ilustrações e textos muito engraçados), por saber que a Mamã gostava de ter um para a sua pipoca. E como depois chegou o 1º Natal da L., a Vovó ofereceu-lhe o da Anne Geddes, que tem fotografias muito giras. 

E assim, a Mamã e o Papá (sim, o Papá também participa nesta parte!) têm vindo a registar todos os momentos da sua princesa - pesos e alturas, gracinhas, datas importantes, algumas fotografias...

Sem comentários: