segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Uma simples arrumação


... faz a diferença!

O regresso de férias é sempre tempo de arrumar, organizar, optimizar rotinas, etc...

Hoje de manhã, em 1h30 (tempo em que deixei a L. na escola em adaptação - que angústia), esvaziei, lavei e rearrumei a marquise da cozinha, que é a nossa zona de lavandaria. A alteração foi apenas colocar lá esta mesa, que já foi espaço de outros trabalhos e que agora servirá de apoio ao tratamento da roupa. O espaço ficou bem optimizado, vamos ver se é tão útil como eu desejo!

A minha única dúvida é colocar um cortinado na janela por trás da mesa... Por um lado tapava a janela que é feia... Mas por outro não entraria tanta luz como agora... Só se fosse totalmente branca e fininha... Vamos ver!

A roupa da fotografia, à hora em que estou a escrever este post já está lavada! É a 6ª máquina deste fim-de-semana...

E, em jeito de conclusão, aqui vos digo que o trabalho físico é óptimo para mães desesperadas a sentirem-se umas megeras por "abandonarem" os seus pintaínhos na creche... :( Eu sei que todos passámos por isso, que só lhe vai fazer bem, que não tarda nada ela adora, que até teve sorte por não ir ainda mais pequena, blá, blá, blá... mas custa, o que é que querem! A mim e à L. Que o momento que mais gosta na creche, por enquanto, é o momento em que a vamos buscar!

1 comentário:

As Cores do Arco-Íris disse...

Sim é verdade, passamos quase todas, por essa situação. O meu R anda no infantário desde os 5 meses, daqui a 2 semanas vai fazer 3 aninhos e nem por isso este primeiro mês é fácil. Depois entra na rotina, mas de manhã fica sempre uma lágrima no canto do olho a despontar quando tenho de virar as costas para vir trabalhar.