quarta-feira, 19 de outubro de 2011

1º TPC

Esta semana a professora mandou o 1º TPC da nossa filhota! Sim, tão pequena e já traz trabalhos para casa, para fazer com os papás! O papá deu apoio moral e a mamã executou. No fim mostrámos à pipoca e estivémos a ensinar-lhe onde eram os olhos, o nariz e a boca, com as mesmas canções que aprendem na escola - que era o objectivo.

Na "sala de aquisição de marcha" esta semana andaram a aprender o corpo humano, mais especificamente a cara! E ela salta de contentamento quando eu lhe canto as canções, porque as reconhece da escola! E passa o tempo a enfiar-me o dedo na boca (para mostrar os conhecimentos adquiridos, claro!). É muito giro ver o desenvolvimento de uma criança. E embora me custe muito que ela tão pequenina já tenha de ir para a escola, tenho de admitir que se nota muito no desenvolvimento dela!


Ninguém me tinha era avisado que depois de sermos mães (pais) o tempo voa ainda mais rápido. Ainda há 1 ano atrás estava aqui sentada neste sofá onde estou agora com um barrigão enooorme e agora tenho uma filha "crescida" que gatinha pela casa toda e traz trabalhos para casa! :)

Sem comentários: