quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Para todos os gostos


O que se lê cá em casa, no momento! Da esquerda para a direita, o marido, eu e a pipoca, respectivamente.

A nossa L. anda vidrada nos cães. Já sabe dizer "é o cão"! A vovó L. tem-lhe dado uma série de livros novos, pois ela adora livros, entre os quais este que faz um barulho do cão a ladrar, que é um dos preferidos. Os vizinhos até já devem pensar que temos um novo elemento canino em casa! ;)

Quanto a mim, depois do livro que li em Agosto, consegui agora voltar a pegar noutro livro, que estava à espera há 11 meses. Nos pouco momentos que tenho livres, tenho optado por não ver televisão para conseguir dar alguma prioridade a este meu gosto pela leitura que anda muito desprezado. E tem-me sabido muito bem!

"O feitiço da lua", da mesma autora deste e deste, é um livro que se lê muito bem e que apetece sempre ir ler mais um bocadinho.

Sem comentários: