sábado, 17 de dezembro de 2011

Pinga pinga



O tecto da nossa casa de banho está assim... Conseguem perceber? Totalmente coberto de pingos de água da condensação dos banhos que mesmo com a ventax a funcionar durante horas não resolve, porque a casa-de-banho é interior e o tempo tem estado muito húmido...

Não sei o que fazer. :( Ainda por cima estes pingos vão caindo ao longo de todo o dia (parece que chove dentro da nossa casa de banho) e vão molhando toda a casa de banho e todas as coisas que lá estão dentro. Já pensei levar o chapéu de chuva quando vou para a sanita!!! :p

Detesto humidade e tenho saudades de ter uma casa de banho com janela! (esta última frase é para ler com voz mimada e com um pequeno beiçinho!!!) ;)

3 comentários:

celine disse...

A minha casa de banho tb não tem janela, não tenho ventax e nunca me aconteceu tal coisa...tens a certeza que nã há nenhuma outra razão para isso??Estranho...

CosturaDinha disse...

Aconselho-lhe a usar um desumidificador.
Quando comprei a minha casa, tinha à escolha o esquerdo ou o direito. Escolhi precisamente o esquerdo porque tinha janelas nas casas de banho.
Dá imenso jeito por causa dos cheiros e de casos como esse.
Onde tenho condensação é no esquentador. Nessa parede escorre sempre água e não há nada a fazer, segundo um técnico que já lá esteve.

PL disse...

Não há mais nenhuma razão... Não tenho vizinhos em cima e o telhado teve obras à pouco tempo... :(