terça-feira, 10 de abril de 2012

Mess

A pipoca adora a cozinha! Quando era mais pequena e estava na espreguiçadeira ia muitas vezs comigo para lá, enquanto eu fazia coisas. Depois começou a não se entreter na espreguiçadeira e mais tarde a gatinhar e era impossível levá-la para a cozinha, que é pequena, onde o chão é frio e potencialmente sujo... Mas agora que já anda está a desforrar-se e sempre que consegue esgueira-se para esta divisão onde tudo é novidade e um enorme mundo para explorar... abre o armário dos tachos, tira os imans do frigorífico, vai até à marquise mexer nos botões das máquinas de lavar...

Um destes dias eu precisava mesmo de ir para a cozinha despachar-me e tive de a deixar entreter-se... O cenário final foi este:




Lindo, não é?!... Pois... Haviam de ver o entusiasmo e a concentração dela! Adorou. Gostava eu que ela se concentrasse tanto tempo seguido com algum brinquedo dela e no quartinho dela.

Sem comentários: