segunda-feira, 9 de abril de 2012

Taras e manias

Eu que desabafei tantas vezes aqui sobre as manias da Dona Z., agora que ela se reformou já há 6 meses tenho saudades dela! Para a Z. que me conhecia há mais de 20 anos eu era a menina Patrícia... A I., que agora nos vem cá a casa ajudar de vez em quando, tem mais uns 10 anos que eu e trata-me por tu. Já não é à moda antiga, mas da era moderna, portanto gosta de lavar os vidros com rolo de cozinha, de limpar o pó com espanadores descartáveis e não lava o tapete da banheira com líxivia... "Manda-me" comprar outro ao chinês!!! :-) Mas é boa pessoa, farta-se de trabalhar 6 dias por semana, non stop e está sempre bem disposta!

Mas como todos temos as nossas taras e manias, aqui fica uma das últimas dela, que me fez rir e fotografar:


Com tantos sítios para pendurar a argola do banho da L. (para lavar a cabeça sem molhar as orelhas, para quem não sabe - malditas otites!), achou que o melhor sítio era mesmo enfiá-la no espelho! Original, no mínimo!

Sem comentários: