terça-feira, 20 de novembro de 2012

Este ano o Natal chegou mais cedo


Nunca na vida fiz a árvore de Natal tão cedo. Mas este ano deu-me para aqui e - surpresa das surpresas - o marido concordou. Sim, ele que ainda tinha a tradição de a fazer depois de mim. Na minha infância a tradição era aproveitar o feriado do 1 de Dezembro para decorar a casa para o Natal, na casa dele só se fazia isso a partir de dia 8/12...

Mas isto de ter filhos é assim, muda a nossa vida, os nossos hábitos, e faz-nos criar novas tradições. E como daqui até ao Natal é um pulinho, e vai haver muitas celebrações até lá (aniversários, festas de escola, etc...), decidimos fazê-la este fim-de-semana com calma e dedicação. A L. adorou! E isso é o melhor de tudo!

1 comentário:

Su m disse...

PL, o meu pai em tom de brincadeira costuma dizer que eu em Setembro já estou a fazer a árvore. E olha que nem foi preciso ter filhos... mas definitivamente agora ainda se tornou melhor :)