quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

A new bottle

Que hoje em dia a água da torneira é de boa qualidade em quase todo o país é uma verdade.

Que devemos gerar o mínimo de resíduos, já toda a gente sabe.

E por isso a solução mais acertada é deixar de comprar garrafas de água de plástico para andarem connosco em viagem e para o trabalho... Já tinha falado disso aqui.

Mas não significa que não o façamos com estilo!... Isso já é uma opção pessoal! :)

Eu penso: se bebo água da torneira para poupar €€ e recursos, então que o faça num recipiente que me agrade não só do ponto de vista utilitário como estético!


Esta é a minha nova garrafa, dada pelo maridinho, que tem um filtro de carvão activado para filtrar a água. Estou muito contente com ela!

2 comentários:

Baunilha disse...

espectacular!! tb faço o mesmo que tu, mas reutilizo a garrafinha de plástico que ao fim de uns dias está nojentinha ;) onde se adquire essa maravilha?
:)bjs

PL disse...

Obrigada. Podes ver aqui: http://www.waterbobble.com/. A minha foi comprada via amazon. Bjs, PL