terça-feira, 12 de março de 2013

E o bichinho desperta...

O meu "bichinho" das bijuterias, que nos últimos tempos tem estado (obrigatoriamente) adormecido, porque não é fácil fazer estes trabalhos com bebés por perto e porque sem espaço de trabalho fixo a coisa também não funciona, tem despertado em mim nos últimos tempos! A vontade de voltar a produzir é bastante. As ideias crescentes...

Num destes dias, e incentivada por uma colega de trabalho, fui espreitar uma das lojas que antigamente era um spot obrigatório. Tantos materiais, tanta potencialidade... tantas ideias a brotar! :)

Trouxe apenas um pouco de cabedal com aplicações e um fecho para experimentar fazer uma pulseira para mim. E o resultado foi este:



Gosto muito da minha pulseira nova! Ainda por cima verde escura, que é umas das minhas cores este Inverno!

E fiquei com vontade de deixar o bicho das bijuterias voltar a atacar!

Sem comentários: