domingo, 24 de novembro de 2013

Queques coloridos

Para acabar a reportagem do Outono antes de começar com a temática do Natal...

Em Outubro foram os meus anos. E como quis descanso nesse dia não fiz jantar em casa. Fomos jantar fora e substituí o jantar de família em casa apenas por um cafézinho/sobremesa para reunir as pessoas e cantar os parabéns...

Fiz salame, mousse de limão, crumble de maça e queques de iogurte cobertos de chocolate, para a L. me ajudar a enfeitar com smarties.


Ela adora ajudar e eu gosto de a envolver. Gosto que ela se habitue a participar e fique contente com os elogios dos convidados aos queques que ela "fez"! Podem ter ficado meio toscos, mas estavam deliciosos e foram os melhores queques que podia ter tido na mesa dos meus anos!

O maridinho viu-me cansada e encarregou-se do bolo. Eu ainda queria experimentar fazer um bolo diferente e tinha partilhado com ele os meus planos de fazer um bolo em forma de "P"... Então ele encomendou este bolo:



É bom ser mimada! :)

Sem comentários: