quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Areias estragadas

Nem tudo são rosas nas tarefas domésticas e muito menos na culinária!

No fim-de-semana antes do Natal fiz uma receita de areias para dar de presente ao meu avô, pois ele gosta muito. A massa saiu da Bimby óptima, homogénea, brilhante... As bolinhas tenderam-se com imensa facilidade... Foram para o forno à temperatura indicada, pelos 10 minutos sugeridos. Ao fim de 5 minutos espreitei e lá estavam as bolinhas, lindas. Ao fim de mais 5 minutos quando ia para as tirar, encontrei isto :(



Resultado, tive de ir comprar outro presente para o meu avô...

E entretanto percebi aquilo que não dizia na receita - que as areias se fazem com farinha SEM fermento, para não acontecer o mesmo que me aconteceu a mim... Tenho de ver se experimento novamente porque fique realmente frustrada com o assunto.

Sem comentários: