segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Ganchos para a minha L.

Este fim-de-semana voltei aos feltros. E às agulhas. E deu-me para experimentar fazer ganchinhos para os caracóis da minha L. Ela adorou saber que foi a mãe que os fez. E hoje quis levá-los no bolso para a escola para mostrar aos amigos. Isto porque ela ia vestida de encarnado e eu convenci-a que não ficavam bem com a toilette... Ela toda orgulhosa do trabalho da mãe e eu babada mas preocupada com o sentido estético das coisas... Parva! ;)

Mas para me redimir, já lhe prometi uma colecção completa de ganchos de todas as cores que ela quiser... Não sei quem sai mais beneficiada, se ela se eu, que gostei tanto de os fazer.




Peço desculpa pela qualidade das fotos, tiradas com o telemóvel à noite. Há pior combinação?!

Hoje dizem por aí que é a Blue Monday = o dia mais deprimente do ano. Ainda bem que é 2ª feira... A partir daqui a semana só pode melhorar! E até parece que vai parar de chover!

Boa semana!

1 comentário:

Lassalete Cunha disse...

Gostei muito.
Parabéns

http://omaravilhosoprazerdecriar.blogspot.pt/